quinta-feira, 19 de abril de 2007

Bem... eu discordo de vcs dois

A loucura e a falta de lógica dão as mãos nessa madrugada ébria( desculpe camaradas). E contrariando toda a espectativa que ronda a minha nomenclatura em torno do meu codinome vou discordar dos dois caros camardas em dois pequenos aspectos.
Primeiro, filme indie pra mim não passa de uma nomenclatura que rotula o filme tão e somente ao um filme ao mesmo tempo com preceitos independente e tb com pertensões além da conta ou seja, um filme poser. aquele filme que mostrar-se independente e novo, só que o novo deles não tem mais uso, já foi esnobado pelos estetas da década de 60. Tudo be que isso é mais uma nomenclatura pessoal e do que vi dos filmes que se dizem indies( isso mesmo Sofia Coppola o que vc fez Jim jamurch fez a muito tempo, quem sabe David Croneneberg?)
O segundo é a respeito da vizão do camrada progressista sobre filems nacionais, será que vc conhece cinema ou so posa de conhecer? Ou os vÊ e aba por aquele pasteurizado indie? Sinto muito, mas o stempos são outrso, o cinema latinoamericano, sobretudo o mexicano e brasileiro. MAs tudo bem sei que vc está brincando, mas será que eu tb não estou? Tudo isso nõ foi uma zoação com vcs? será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário