terça-feira, 17 de abril de 2007

It's Zodiac time!

Guia do Zodíaco -Nível Stupid For Nerds Only

Áries- Fique longe de todas as pessoas desse signo nefasto. Se você for de Áries, só digo uma coisa: fique longe, bem longe de mim. Personalidade do signo: Adolf Hitler

Touro: Taurinos são bobos-alegres por natureza, seres capazes de falar e falar e falar por meses, anos, décadas seguidas, quando o apocalipse chegar, quando tudo for trevas nas terra, restará ainda um Taurino falando sobre como o seu fim de semana foi sensacional. Quem conhece um taurino não precisará nunca de anestesia. Personalidade do signo: Pol Pot

Gêmeos: Você acordou meio sádico, está com vontade de ouvir desaforos, ofensas, está com vontade se ser ridularizado, de ser pisado insaciavelmente por alguém? Bem, a solução é simples: ligue para o primeiro(a) geminiano(a) que lhe vier na mente. E se prepare para o festival de grosserias. Seres frios, mas obstinados, como se isso fosse uma qualidade. Personalidade: Johnny Depp (só lembrei dele mesmo, bem tosco)

Câncer: Ai, os cancerianos! Seres meigos, fofos, sempre fantasiando algo ou alguém que faça uma vida toda valer a pena, um objetivo ao qual se agarram, uma idéia de um mundo de compreensão, entendimento, fantasia! Os maiores bunda-moles de todo o Zodiáco. É um fardo, não um signo. Cancerianos são destinados a serem capachos pelo resto das suas vidas. Se voce vir um canceriano, fique longe também, ou vai acabar parando no meio do mundo mágico de Willow com aqueles anões feios e estranhos. Personalidades: George W. Bush e Júlio Cesar, imperador romano (olhe só, dois dos maiores bunda-moles da história da humanidade! Coincidência, né?)

Leão: signo das pessoas mais humildes do Zodíaco! Seres altruístas, incapazes de ignorarem os sentimentos alheios, sempre prontos para ajudar as pessoas, sem qualquer benefício próprio! Personalidades: Mussolini e Napoleão (duas das pessoas mais humildes e generosas da história da humanidade!)

Virgem: Putz, virginianos são encrenca. Passionais até o limite do insuportável, rudes, temperamentais, sinceros (eufemismo para chatos), experimente mentir para um virginiano, e você verá que existe o inferno na terra. Vai em frente, azar o seu. Personalidade: Neto, ex-jogador do Corinthians

Libra: Librianos precisam agradar a todos. Sem excessão, TODOS. Por isso, são considerados os camaleões do Zodíaco, podendo assumir diversas formas de comportamento que possam se adequar ao meio e as pessoas do seu convívio. Possuem uma estranha admiração por computadores, informática, contabilidades, trabalhos burocráticos e links para sites chatos (hã?). Personalidade: John Lennon

Escorpião: Emotivos, temperamentais, ocasionalmente agressivos, instintivos, um verdadeiro turbilhão de emoções. Ou seja: fique longe deles também. Personalidade: Pelé

Sagitário: Pessoas desse signo apresentam uma curiosa distinção, entre o que eles acham que são e o que o mundo acha deles. Eles se acham seres livres, almas sempre a procura de novos rumos para a vida, de pessoas novas, de emoções imediatas e de soluções simples para os dilemas existenciais. Mas para o resto de nós, são seres eternamente presos nas suas pretensões vazias e na sua cri-crice aguda (essa foi um recado pessoal). Personalidade: Woody Allen (vejam só, aquele que diz que quando acaba de fazer um filme, esse morre para ele e ele nunca mais o vê. Típico)

Capricórnio: signo mais racional do Zodíaco. Adoram mandar os outros coçarem os sacos e se mexerem, mas na hora de coçar o seu próprio... Sempre atentos ao que acontece no seu redor, não se engane com a aparencia pacata dos mesmos, eles devem a essa altura saber tudo sobre a sua vida! Corra! Personalidade: Mao Tse-Tung (sacaniei! huahauhauhauahuahuahauhau!!!!!)

Aquário: signo mais volátil, sempre estão mudando a maneira de encarar o mundo, não aceitam cobranças, adorariam poder escolher com quem gostariam de falar todos os dias, pois não gostam de perder tempo com quem não os interessa no momento (FÚTEIS!). Personalidade: W. Axl Rose (vejam só nenéns, o nome inteiro dele é um anagrama para WAR! Entenderam? War, Guerra!)

Peixes: não sei nada sobre o signo de peixes. Imagino que as pessoas desse signo devem adorar uma boa pescaria (peraê, peraê, quando começam a sair coisas desse tipo, é a hora certa de encerrar o bagulho. Mas um rápido adendo, Kurt Cobain era pisciano, leiam a biografia dele, e terão uma idéia de como se comporta um pisciano. Mas não leiam a parte do suicídio! É feia e triste!)

A todos aqueles que se sentiram ofendidos ao lerem a descrição dos seus signos: a verdade dói, e por isso eu fico sempre longe desses geminianos malvados e pervos!

3 comentários:

  1. ou vc bem que poderia me emprestar a biografia do Kurt

    ResponderExcluir
  2. São interessantes as definições. Até imagino o laboratório... Mas senti uma ênfase demasiado forte nos aspectos negativos. Penso que:
    Áries: São tão inocentes na sua personalidade "forte" que perdoam e esquecem muito facilmente as maldades da vida.
    Touro: São livres na sua inconseqüência intrínseca.
    Gêmeos: Ótimos naqueles momentos em que você quer desabafar mas tem medo de falar bobagem: eles não vão se incomodar...
    Câncer: Sensíveis ao extremo. A humanidade precisa de quem realmente se importe.
    Leão: Alegres e tranqüilos, sempre abertos ao outro.
    Virgem: Seres realmente cativantes.
    Libra: Carinhosos ao extremo. A pessoa certa pra você pedir um abraço num momento difícil.
    Escorpião:Fiéis e leais, são companheiros para momentos de guerra e de paz.
    Sagitário: Determinados, sabem o que querem e lutam por isso.
    Capricórnio: Extremamente sóbrios, são ideais para conselhos sensatos. Por trás da carapaça, amigos carinhosos.
    Aquário: Adaptam-se facilmente às mudanças. Sempre dispostos a ver uma janela quando uma porta se fecha.
    Peixes: Auto-estima é sua maior qualidade. Não importa o que pensem as pessoas, eles sabem o que tem de melhor em si.

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!! Vc está certíssimo em tudo... pena que não falou muito sobre o signo de peixes, a qual pertenço..

    ResponderExcluir