quarta-feira, 9 de maio de 2007

BRAVATAS!

1- Não sou tucano, não tenho essa napa gigantesca que você tem. A, tá, você está me chamando de tucano por esse ser o apelido dos PSDBistas? Bom, errou de novo, pois eu não sou. Eu sei que você não gosta dos tucanos por culpa das mamatas perdidas em territórios uspianos, mas para mim, tucano, petista, é tudo a mesma porcaria, no final o assalto é sempre o mesmo. Ideologias políticas servem para estudantes de comunicação social e Professores de Letras com vocação para serem Ruis Barbosas da vida (por falar nisso, como andam as palestras da Marilena Chauí?). O negócio é sempre apertar para essa cambada trabalhar direito, e se começarem com historinha, chutá-los sem a menor parcimônia e o mais rápido possível.

2- Entendi agora porque você tanto insistia para eu chutar o balde, mas acabou ficando melindrado com as minhas palavras: é que as pessoas do seu signo (não falarei qual) dizem não ligarem para elogios, mas no fundo querem é todo mundo puxando o saco mesmo! Huahuahuahauhauhauhauahuahaa!!!!! Vixe, eu falei de astrologia de novo? Putz, agora eu tô na rua mesmo.

Máximas Pop: Pau que bate em Chico, bate em Francisco
Quem espera sempre alcança
Nós que aqui estamos, por ti esperamos
Quem sai na chuva é pra se molhar
Num ninho de Mafagafos tinham dois mafagafinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário