quarta-feira, 9 de maio de 2007

Voa, tucano, voa!

Eu estou em regime. Como se anteciparam a falar por mim, acho que temos postado demais. Nem os mais assíduos dentre vocês conseguem estar sempre atualizados com o que estamos dizendo. Solidário a isso, me impus postar com um intervalo mínimo de dois dias. Propus, o que também sublinharam, as máximas. Pois bem. Fiz a minha parte.

Mas e o que aconteceu nessa minha ausência forçada, na verdade, nessa presença amordaçada, por mais auto-imposta que tenha sido? Uma palavra: avacalhação. Tive de interromper o regime.

Porque parece que, se formos pela do Camarada Progressista, este blog agora tem alguma posição política. Pior, este blog tem partido.

E que eu fico botando panos quentes no que já foi dito. Como ministras de secretarias especiais de Política da Promoção da Igualdade Racial de países terceiro-mundistas do hemisfério Sul. Por essa, a gente vê o tipo de miopia que anda afetando a leitura do indivíduo.

O bom é que ele deixou de ser mulherzinha, de “ai, será que eu escrevo isso, pode pegar mal, pode que o camarada não goste que eu fale mal do signo dele, nhem, nhem, nhem...” (rebolando), e resolveu mostrar a que veio: astrologia. Agora este blog é tucano e esotérico.


Máximas do dia (não tão pop):

O tucano sempre está por cima, mesmo quando diz que não.

O tucano é aquele para quem 6 bilhões de pessoas são “o fator humano”.

O zodíaco é um grande organograma; ou seja, espiritualidade para tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário