sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fala que eu te escuto

Cinco coisas que eu gosto e que me deixam mal diante de gente cínica wannabe, universitários leitores de Clarice Lispector e o populacho blasé em geral, aleatoriamente listadas:

  • o vídeo do filtro solar;
  • Terra dos Homens, de Antoine Saint-Exupéry;
  • Melhor é Impossível (e entre os meus 10 mais);
  • balanços sobre a vida aos vinte e poucos anos, com questionamentos precoces sobre se eu me tornei um homem de caráter, em conversas estilo filme do Win Wenders, com longas pausas meditativas e, principalmente, paciência do interlocutor com as mesmas, mas em enquadramentos à Edward Hooper frustrados por uma mesa cheia de adolescentes que estudam no Dante Aleghieri, tirando fotos uns dos outros com o celular;
  • minas paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário