terça-feira, 14 de julho de 2009

Twitterianas

http://twitter.com/rainnwilson Rainn Wilson com twitter me fez pensar no assunto.

Tchau, blog imundo; adeus, mundo cruel.

Agora, eu twitto onde deveria blogar e blogo onde deveria twittar. E fica tudo pela metade.

Ele acordou e se viu transformado num blogueiro gigantesco. Tentou blogar e percebeu que estava analisando filmes. Era horrível.

A gente tá na moda. E a moda é felicidade. Uma amiga minha disse que tá todo mundo falando de felicidade. Sei não.

Escrever sobre felicidade. Mas minha ideia de felicidade é muito simples e prática. Feliz é quem faz dancinha. Vide os clipes da Feist. Ó: http://www.youtube.com/watch?v=xvOOegxKIoI

Prometo um post-dancinha quando puder.

A forma mais autêntica de felicidade é a dancinha. Só é realmente feliz quem faz dancinha.

Tem também amizade. Pra mim, felicidade é amizade.

Resolvi então escrever sobre amizade.

Os filmes de Judd Apatow provam que amizade é um tema atual.

http://www.youtube.com/watch?v=kRLf04gH7mc Eu te Amo, Cara é outro exemplo. Paul Rudd do bem. E Rashida Jones é amorzinho. Passou batido pelos cinemas daqui. Falta de amor no coração das pessoas.

Não me olha assim. Tô blogando, não tô?

Me preocupa que tudo o que traz uma mensagem o faça a custo da própria dignidade. Inspirar pessoas acaba implicando o sacrifício da inteligência.

Revi Beleza Americana, e aquilo é uma droga. Quando moleque, adorava. Ganhou cinco Oscar e é como um Use Filtro Solar incrivelmente longo, com o Pedro Bial e tudo.

A vida sem amigos é impensável. Li isso em Cícero ou no papel de uma bala de hortelã.

Amigos são melhores que namoradas. (O preço de ser honesto é que a gente acaba, sem querer, admitindo que é gay.)

Namoradas deveriam ser amigos que a gente pode beijar.

Não tem problema algum em ser gay.

O amor é uma coisa ruim porque obviamente não pode ser uma coisa boa.

Amizade é ter alguém a quem contar sem medo no coração que a gente gosta de Los Hermanos.

Não conta pra ninguém que eu gosto de Los Hermanos. Mesmo porque eu nem gosto.

3 comentários:

  1. @camaradafundamentalista eu gosto dos Los Hermanos (e da mallu). tem problema nisso?

    @camaradafundamentalista tambem profiro amizade. amor soh traz problemas. =q

    @camaradafundamentalista acho beleza americana mto chatinho. num aguento ver aquilo. =p

    @camaradafundamentalista quem é reinn wilsom?

    ResponderExcluir
  2. A Feist sabe ser feliz, queria eu dançar em plano contínuo com roupas brilhantes e coloridas...

    Ah, e em relação ao Sex And The City, foi uma preocupação aquela foto :"Vão pensar que a gente vai ler Sex and The City"!
    Não, a Candance Bushnell ainda não é considerada escritora para nós. Apesar de que a Carrie Bradshaw entende muito de sapatos e amizade, motivo do livro com o roteiro de looks do filme estar em nossas mãos.
    Sabe como é, a gente não aguenta falar só de livro em toda reunião, tem que rolar uma pitada de Louis Vuitton.

    Coisa de mulherzinha, você disse que entende.

    rs

    só para não perder o jargãoziho: bjometwitta

    ResponderExcluir
  3. Essa era para ser a crítica do filme Eu te Amo, Cara? Se sim, lamentável. Desculpe, não sei mais o que dizer sobre o assunto.

    ResponderExcluir