segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Plantão do Progressista - Cavaleiro das Trevas é bombshell!!!

Os fãs do Coringa estão em polvorosa. O Cavaleiro das Trevas (vulgo "mamãe, acho que alguém morreu de overdose na cozinha) é o segundo filme da história a ultrapassar a marca de 500 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias americanas, o primeiro sendo aquele filme do navio lá, que tinha o Leo e a Katinha. Lógico que falamos em valores absolutos, já que em termos relativos a história muda de figura. Mas é um feito, mesmo. Não vai chegar nos 600, algo que só o filme do navio conseguiu. Aliás, o que aconteceu com o mundo em 1998, hein? Toda a humanidade foi ao cinema ver Titanic? 620 milhões de bilheteria doméstica e 2 bilhões de bilheteria em termos mundiais? Insanidade pura! Cadê as molecas Di Capriozetes que construiram isso sozinhas? Estão hoje casadas, velhas, sujas, com filhos catarrentos para criar, apanhando dos maridos cachaceiros e tendo de encarar duplas jornadas pra colocar comida em casa? Isso fica de aviso para vocês, Heath Ledgerzetes. Necrófilas! Pelo menos o Di Caprio está vivaço até hoje, alive and kicking. Ou Don't You Forget About Me? Clube dos Cinco? Gang of Four? Trio? Da-da-da?

Idéias para as fantasias dos seus filhos no próximo Helloween.

Um comentário:

  1. Puta bosta esse post, hein? Que o filme novo do Batman é uma merda, concordo plenamente, mas dizer que Titanic é ruim não passa de puro preconceito a filmes de grande bilheteria. O roteiro não é lá essas coisas, mas tecnicamente o filme é incríiiiiivel! Aliás, a história é bem fraquinha do romance dos dois, fora isso, o resto do roteiro é bom sim!
    Que vergonha que vocês têm de terem assistido umas 500 vezes esse filme na adolescência e hj em dia se dizem mto intelectuais sendo inaceitável gostarem de um filme pop.
    E essa vergonha é que é deprimente. Aposto que todos assistem Chaves até hj e não assumem...

    ResponderExcluir