quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Caravana de São Miguel Paulista...

Não dá pra esconder, vocês viram o contador do Site Meter aí do lado, não viram? Não vou me fazer de difícil. Pois é, mais uma vez ressalto, confesso que a gente também quer faturar algum. E nesses últimos dias, logo agora que eu (e, pelo que eu sei, também o Camarada Progressista) tenho passado por mais uma crise criativa, o número de acessos estourou, e parece que vocês têm acessado diretamente nosso humilde endereço blogspot. E isso, assim, do nada, porque até outro dia eram só os camaradas de sempre, um séquito diminuto, mas fidelíssimo.

E eu, amante dos holofotes, amigo dos olhares alheios, não podia resistir, por isso dou uma de Silvio Santos e passo a interagir com o auditório: "E vocês, aí do fundo, estão vindo de onde? São... São Miguel Paulista! Eh, São Miguel Paulista! Nossa, mas é muito longe!"

(Ah, sim, vai que alguém aí tenha uma amiga ou irmã bonitinha e esperta, e que fale francês: eu, Camarada Fundamentalista, entre 20 e 25 anos, cabelos negros e ondulados; gosto de crianças, algodão-doce e bexigas, e de ir ao cinema e dar longas caminhadas ao entardecer; e procuro quem me ensine a Marselhesa no original.)

3 comentários:

  1. a ganância é uma bloqueadora nata da criatividade, hahahahahaha...

    quem quer dinehiro??!!! olha o aviãozinho!!
    hihííííí...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma irmã adotiva javanesa (sim, da Ilha de Java) de quem não gosto e que não gosta muito das pessoas. Ela tem 14 anos e se interessa por rapazes de cabelo enrolado (mas odeia o Sílvio Santos) com um quê de intelectual e filósofo!

    Interessou? Liga pro celular da Aimée!
    (se ela não estiver vendo High School Musical dublado em francês, ela te atende)

    .

    ResponderExcluir
  3. Ei, pq São Miguel Paulista? Tinha tempo que eu não entrava no blog (confesso, traidora, sim...)e, qdo entro, me deparo com isso...

    "É ritmo, é ritmo de festa!"

    ResponderExcluir