terça-feira, 11 de março de 2008

Em busca do all star rosa


Um dia começou. Não me lembro agora se era dia chuvoso, se nevava ou se o trânsito havia batido recorde de congestionamento. Mas sem dúvida foi um dia deveras importante, oras, nós, camaradas, realizávamos nossa reunião de pauta quando um de nós trés teve a brilhante confabulação:
"Precisamos de uma camarada para o nosso blog."

Nós eramos, ainda, o melhor da intelectualidade, como digo: dínamos pensantes, porém machos; acredito, muito machos. Gostavamos de mulheres, das meninas indies e da garota ruiva do Snoopy. Ou seja um macho alfa padrão, sem esquisitices e gostos peculiares, digamos, mais coloridos. Mesmo o progressista com seu apreço pela Ally Macbeal; sim, inclusive ele parece ser bastante hetero para balancear a trupe.

Camarada fundamentalista, nos seus últimos textos, parece que começou a sentir a ausência do gênero do convívio quase diário no blog, relatanto suas desilusões e sonhos com o sexo feminino. De um hermético padrão, agora é parecido mais com o desiludido e confessional camarada. Pergunto: camarada, onde escondeu tua tacanha?

Em verdade as mulheres parecem ter tomado de assalto o blog, falamos de mulheres novamente( primeiros meses) e frequente.

Uma vez propusemos o concurso "Você garota, faça parte do Fomos ao Cinema", infelizmente a vencedora renunciou ao cargo sem ao menos começar. Por isso, proponho, sem a consulta dos meus associados, um novo concurso, "faça parte do blog, meninas, ganhando uma camiseta". e por favor, a campeã traga nosso taciturno camarada de volta.

3 comentários:

  1. Xuxu,
    vou torcer pelo cor-de-rosa choque.
    Coloquei a dica do concurso nos classificados da Certeza de Fazer o Mal. Inté, rapazes.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem que ser cor-de-rosa?
    Poxa, preferia outra cor.
    Bom, boa sorte ae com o concurso.
    Curti mesmo a foto que encabeça o blog.
    É, vocês aí, querendo uma mulher e eu assistindo o Quebra-Galho MTV de uma moça que quer ser homem por um dia porque não aguenta mais ter que se maquiar, passar perfume, arrumar o cabelo e depilação.

    Ninguém está satisfeito.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. eu não uso all star, é muito indie, hehehehehehe...

    ResponderExcluir