terça-feira, 25 de março de 2008

The not so Good, the Bad & the Ugly

Infelizmente, certas coisas não são transferíveis: entre elas, carteirinha de clube e espírito. Daí que, fim de semana ensolarado, sem poder dar um mergulho na piscina e engolir meio litro de água clorada, você vai ver Onde os Fracos não têm Vez e sai do cinema torcendo o nariz, porque “não tem final”. Filisteu. Te rogo uma praga, hein: tomara que o Michael Bay nunca mais filme uma explosão. Medo.

Bad Boys II (2003), refilmagem de Thelma & Louise dirigida por Michael Bay, com as devidas correções machas no roteiro.

Mas disfarça pelo menos. Cá entre nós, sei que, pra você, final mesmo é o de Thelma & Louise, e até hoje você vende pros outros a groselha do “carpe diem” com aquela cena na cabeça. E no teu profile do orkut resume a tua ética: "ou tudo ou nada", "amigas para sempre", "a vida é pra valer". Porque o filistinismo deixa rastros.

3 comentários:

  1. mas a explicação é singela: todos somos ávidos por significado, por algum sentido (alguns procuram isso na sessão da tarde, céus!)

    ResponderExcluir
  2. engraçado algumas pessoas não terem entendido o final desse filme... afinal, o título já diz tudo: não é lugar pra velho! faroeste só serve pra espanhóis com corrones! e o tempo do tommy lee jones, já era...

    ResponderExcluir