terça-feira, 3 de julho de 2007

Mês Camarada Progressista...

Este mês o Camarada Progressista também faz anos. Não só a Lindsay. Decidi por minha conta fazer uma retrospectiva sobre a trajetória desse jovem brilhante que tem estado com a gente, encantando a todos com sua alegria e acidez juvenis. Até 13 de julho, data de seu aniversário, compartilharei lembranças, anedotas e curiosidades sobre esse grande miguxão. Trata-se de um Mês Camarada Progressista? Não, nosso egocentrismo a três (ou dois, ops!) não chegaria a tanto. É apenas aquela coisa da família, entendem?
Por exemplo, saibam que ele é um solteiro pretensamente convicto. Mas ha, ha, ha, nós sabemos que isso não existe, não é, camaradas (agora, já chamo vocês de camaradas: afinal, há tanto que estamos juntos!)? Pois, então, é claro que ele anda à procura; na verdade, à espreita. E à espreita de quê? Bom, de uma moça gentil, que saiba escutar (ah, oh, que fina arte essa - a de escutar o próximo! Exige tanta inteligência, tanta sofisticação - e inatas! Onde a encontrar em dias como esses?) e que - minha nossa, que extravagante! - entenda o que ele diz. Tem certeza de que ele realmente procura uma mulher? Ha, ha, ha! Oh, queridas, vocês sabem que estou apenas brincando: eu as venero, mulheres! Além disso, essa gracinha deve ter bons conhecimentos em cultura pop e dentição perfeita.
Candidatas - e insisto em que sejam candidatAs - e os demais que queiram expressar toda a sua afeição pelo Camarada Progressista, nos escrevam e/ou deixem comentários dizendo: Nós amamos o Camarada Progressista!

Um comentário:

  1. gente! eu entrei no site do beija sapao, e não sei!!!! hehehehehehehehe.... eu tenho uma amiga que tb nasceu dia 13 de jul e ela é louca, tu tb deve ser!!!!! hahahahahaha... brincadeirinha!
    quanto ao gondry, ele deveria usar um crachá escrito bjork isso sim!!!! e não fala mal dele, pois ele é maravilhoso!!!!!! hihihihihihi...
    agora, amy winehouse essa muito boa! essa é a verdadeira WINO! pode beber, pode quebrar o dente, mas é só ela cantar que não precisa mais nada! ah! e aqueles metais de you know im no good...bjuuuusss!!!

    ResponderExcluir