quarta-feira, 25 de abril de 2007

Blog? Bullshit!

Blogs são diários pessoais. É tipo um registro virtual das nossas aventuras pequeno-burguesas (porque, querendo ou não, só a pequena burguesia se ocupa de blogs, blogs são sintomas do estilo de vida individualista, sedentário e principalmente midiático da pequena burguesia). Mas, especificamente aqui, não tem sido assim.

Pra começar, são três malucos. Sim, três malucos mesmo, e não desdobramentos de uma personalidade esquizofrênica, como houve quem especulasse. E malucos cujo principal objetivo é se atacarem mutuamente, de maneira direta e indireta. E, pra isso, se escondem sob simulacros, adotando posturas farsescas, à Diogo Mainardi, com exceção, sim, sempre, do Camarada Moderado, o único que tem tido peito e dado a cara pra bater.

Nessas circunstâncias, como, portanto, tais raposas iriam se expor? E em nome do quê? Da autenticidade? Pois fique sabendo que autenticidade é um valor pra adolescentes bundões que ainda não sacaram que a vida adulta só começa quando você passa a ser um sacana.

Então, pra ser sincero, a gente nunca quis um blog. A gente queria é um site, mas a gente não é nerd o bastante pra isso. E a gente não vai sair por aí aprendendo HTML, Flash e o escambau, porque a gente é bem acomodado. Mas eu posso, de qualquer forma, fazer um apelo: Nerds amigos e interessados, entrem em contato conosco, e façamos negócio!

Até lá, continuaremos com essa palhaçada, fazendo comentários que qualquer um podia fazer a respeito de fatos de domínio público. Apesar de que eu mesmo, Camarada Fundamentalista, procurarei, na medida do possível, ser mais pessoal. Afinal, covarde mesmo, aqui, só tem um. É camarada e, sei lá por quê, progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário