terça-feira, 24 de abril de 2007

Como arranjar um amor perfeito - 3ª parte

Mas se vc achou que aquele romance da sua vida não passava de uma curtição de algumas semanas? Que o tal amor da sua vida não passava de uma paixão de fim de semana? Depois de pensar nisso, resolvi escrever e continuar o manual, contudo para o outro lado: o lado do desarranjar "o amor perfeito" sem muito esforço, ok, vamos lá.

Primeiro, aos pobres seres masculinos, sobretudo eles. Mulher que costuma terminar, elas são peritas nisso. Eu me dedico nesse texto a população a masculina. Existe dois modos seguros de terminar: o que foca na fuga e o na implicância. O segundo funciona da seguinte maneira; fique mais calado do que o normal, deixa ela falar e quando indagar sobre vc estar muito calado, responda seco "agora não posso nem ficar na minha e almoçar sossegado" pronto, vc deu o pontapé inicial para o rompimento. Monte um diálogo vago com as as palavras "minha liberdades, meu espaço". Mais coisas como estar sendo sufocado e outros artifícios semelhantes, ou seja, imite um mulher, seja ilógico e no final fale "acho que devemos dar um tempo", depois dessa frase é hora de ir embora. Você não vai querer ouvir o que ela vai falar, aproveite enquanto ela está atordoada.

Agora o outro método é mais simples, entretanto exige certos requesitos: você não deve morar com ela ou não ter muitas coisas na casa dela e ela não deve ter a chave da sua casa(caso tenha troque a fechadura, mude de casa se necessário, aí depende da urgência da situação). Agora vc está pronto, ou quase. E outra coisa muito importante: se ela fuma garanta que os cigarros dela acabaram. Levante do sofá, olha calmamente pra ela e diga "vou comprar cigarros", pronto. Esse método é uma lei não escrita pros homens há muito tempo. Pais de família usaram isso pra sair de uma situação de risco, dizem que Jack Kerouac começou sua peregrinção assim e resultou nada menos no "On the Road", então mostra-se um método infalível. E quando vc encontra-la, muitos anos depois e ela te indagar o porquê daquilo, apenas diga "eu fui andando e estava procurando alguma coisa e não sabia o que era, acabei esquecendo dos cigarros". Mesmo que, os leitores devem ter pensado nisso, vc não fume, o método funciona. Quando ela falar "ué? vc não fuma!", aí basta usar o método apresentado anteriormente conjugado deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário