quinta-feira, 19 de abril de 2007

Trechos de músicas mais bizarros - Pop Internacional

Pra descontrair o pessoal aí, todo mundo meio tenso, semana tensa, correria, stress, ó, mando aí, com uma baita felicidade, os 5 trechos de letras mais bizarros na história da música Pop Internacional(eu generalizo mesmo, tá ligado?).

5- "Broken Wings"- Mr. Mister

"Baby, all that i know, is that you're half of the flesh, and blood makes me whole"
"Neném, tudo o que eu sei, é que você é metade da carne, e sangue me completa por inteiro"
Sutis como um elefante indiano, essa banda one-hit-wonder dos anos 80 entrega putaria numa embalagem rádio-adulta-contemporânea. Imagino que seja trilha sonora de algum filme pornô com vampiros, estacas e todo o resto do bagulho

4-"Whiter Shade of Pale"- Procol Harum

"We skipped the light fandango -turned cartweheels from the floor- I was feeling kind of seasick - but the crowd called out for more"
"Dançamos um fandango suave- demos piruetas pelo chão- eu estava me sentindo enjoado -mas a platéia pediu mais"
Letras sempre foram o calcanhar de aquiles das bandas progressivas, mas aqui o Procol Harum foi longe demais. Só faltou mandar um "dei uma gorfada no chão, acho que pude ver o café da manhã inteiro de novo". Como consolo, a música foi zoada no The Commitments, melhor filme da história da humanidade (mas isso é assunto pra outro post, sossega ai).

3- "Jeremy"- Pearl Jam

"But we unleashed a Lion- gnashed his teeth and bit the recess ladies breast- how could i forget?"
"Mas nós libertamos um leão -rangeu os dentes e mordeu os seios da menina - como eu poderia me esquecer?"

Jeremy é uma música um bocado emocionante, da tradição dos lamentos épicos grunginianos. Mas esse trecho... dá até pra imaginar o pobre Jeremy ficando cabulosamente nervoso, agarrando alguma menina no pátio e dando uma bela de uma mordida nos peitos dela. Isso sim é o que eu chamo de "atitude positiva de libertação". Não é a toa que ele se mata no fim da música, afinal, estupro é crime e ele ia virar mocinha na cadeia de qualquer maneira, poupou sofrimentos desnecessários.

2-"The Impression That i Get" - Mighty Mighty Bosstones

"I've never had to knock on wood - and I'm glad i haven't yet - because I'm sure it isn't good - that's the impression that I get"
"Eu nunca tive de bater na madeira - e eu sou feliz por não ter tido de fazer ainda - porque tenho certeza que não seria bom - essa é a impressão que eu tenho"

Numa época que o ska dominava o mundo, com No Doubt, Sublime, Rancid e Skuba (ai é palhaçada!) no topo das paradas, essa banda de 458 mil integrantes, todos sempre impecavelmente vestidos de terno, faziam a alegria da galera no auge da era Clinton. Mas quando tocava esse refrão, somente podia-se pensar uma coisa: QUANTAS ESSES CARAS FUMARAM PRA ESCREVER UMA BOBAGEM DESSA?

1- "Scatman"- Scatman John
"Giviribiauuiriauriuriuaiaui no berou John, no berou jonhm girhgirgirignriririg no nerojhohnna - I'm the Scatman"
"?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????- EU SOU O SCATMAN!"

Chega. Não percam cambada, em breve, os 5 trechos mais bizarros, música Pop Brasileira! Brazilian Remix! Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário