terça-feira, 17 de abril de 2007

Eu?

Fingindo uma cegueira momentânea, esquivo-me dos ataques cruéis, infundados, raivosos e oblíquos do Mano Fundamentalista, e do seu simplismo odioso e revoltante, deveríamos criar uma descarga com códigos hexadecimais para despejar todo o seu esgoto retórico e... perae, do que eu to falando mesmo? A, sim, beleza, deixa pra lá, o bagulho vai ser resolvido na praça, jão, ce que me espere, seu tonho.
E agora, pra descontrair o pesado clima criado pela inveja e pela infãmia (infames!), aqui vai pra vocês, algo que tem tudo a ver com o tema discutido acima: os 5 maiores vícios dos cineastas independentes americanos! Go Ahead, Yankees!

5- Tios gays sarcásticos e cínicos usados como ferramenta de linguagem para jogar na cara do público todos os defeitos do resto da família (tendo em mente duas pré-suposições: todo filme independente americano versa sobre famílias disfuncionais e todo diretor independente acha que o seu público é burro demais para entender sozinho as minúncias da narrativa)
4-Personagens no meio do filme (sempre no meio) olhando pelados para o seu reflexo no espelho (momento que inicia o processo de "auto-conhecimento").
3- Os personagens mais bonzinhos e fofos dos filmes acabam revelando-se no final viciados em pornografia e/ou maconha.
2-Scarlett Johansson
1-Chuvas de sapos (WHAT?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário