sábado, 21 de abril de 2007

Como arranjar um amor perfeito - 2ª parte

Agora que o camarada fundamentalista definiu como arranjar o homem certo ou pelo menos um pateta de bom coração, senti uma necessidade de passar o pouco que eu sei sobres as mulheres. E quando falo pouco é pouco mesmo, até os grandes pegadores de mulheres não sabem o que se passa naquela linda cabeça feminina. Na verdade, vc não não precisa saber o que se passa na cabeça das mulheres; primeiro pq todo homem que tentou isso enlouqueceu ou se perdeu por lá e não voltou; segundo, ainda que toda essa complexidade do sexo oposto pareça um osbtáculo existe ainda um fator comum: a insegurança.

É sabido que as mulheres são inseguras: vivem num mundo do patriarcado, são vistas como objetos e grande parte das obras de arte são culpas delas( até parece que nenhum que leia isto nunca fez nada pensando em uma mulher, eu sou bem suspeito pra dizer não). Finalizando, a insegurança vem desse mundo que é machista e adorador obssessivo por elas, em suma: cada passo dado por uma mulher é acompanhando e julgado; seja do seu físico até suas atitudes.

Depois de saber essa informações o que vc deve fazer? Ter penas dela? Pelo contrário, se aproveite da situação. Elas se perdem nessas coisas, dificilmente elas sabem o que querem. Aí está a questão: vc deve saber o que ela quer, tem que tranparecer isso. Mas não confunda segurança com obssessão, tome cuidado. Mande flores, bombons, mas tudo sem demostrar interesse demais, sem mostrar suas intenções claras. Controle a situação, prepare o ambiente. Seja um pouco romântico e safado. Mas acima de tudo confiança é a chave. Pergunte como ela está , as coisas em geral e deixe ela falar( se não tiver interesse, finja).

Não vou me delongar sobre a conquista em si, mas em termos gerais é isso. Vai devagar, se não for em baladas e se for amiga. Quando a mulher não te conhece vc tem uma vantagem, vc pode confudi-la, e´simples. Mas depois de ter pegado a moça, não se desespere, esqueça de ligar, deixe ela vir atrás. e fale "pô, era eu que tinah que ligar?". Mas prepare o ambiente, quando se reencontrarem prepare um almoço, um bom vinho. E mais um presente na hora certa e continue fingindo interesse, por pelo menos 20 anos, depois vc pode falar que teve a impressão errada das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário