sábado, 16 de junho de 2007

Camarada Fundamentalista barraqueiro

Eu tava no busão e ouvi uma conversa assim:

- Cê tá loco, zé? Sou muito mais a Lindsay Lohan que a Amanda Bynes, aquela tonha!
- Deixa de ser sangue-no-zóio, jão! A Amanda Bynes é princesinha. A Lohan é mó perva!

Aí, eu levantei na hora e falei pro maluco calar a boca e ficar pianinho. Tipo, querer gostar daquela tonha da Amanda Bynes era problema dele. Mas daí vir falar da Lindsay já era demais.

Parti pra cima. O busão lotado, e a porrada rolando solta. Até que uma mina falou: “Tudo isso por causa daquela zinha, o Jude Law e o James Blunt...”

Nem dá pra repetir o resto. Só sei que perdi as forças ali mesmo. As pernas ficaram moles, a cabeça mais leve. Se não fosse por uma dona gordona me segurar, tinha enfiado a testa no ferro do busão. Parece que o cara ficou assustado, e ele e o amigo fugiram, descendo no ponto seguinte.

Aí, me deitaram no banco, e o motorista parou o busão. Zonzo, com as vistas embaçadas, eu levantei a cabeça e vi a mina que tinha falado aquele negócio, a cabeçona dela enfiada no meio do povo ao meu redor. Então, perguntei, baixinho, apontando pra ela:

- Qual é o seu nome?
- O meu? – assustada.
- É.

Ela fez cara de estranhamento, mas respondeu:

- Ah, é Camila. Por que?

Então, antes de apagar de vez, eu disse:

- Camila, cê é mó perva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário