quinta-feira, 28 de junho de 2007

Mês Lindsay Lohan: Sorte no Amor

Eu não vou dourar a pílula. Sorte no Amor (Just My Luck, 2006) é uma bela porcaria. Mas não o são todos os roteiros dos filmes estrelados pela senhorita Lohan, exceções honrosas para o Meninas Malvadas (em termos) e para o A Última Noite (esse sim, um FILME de verdade, em breve comentado pelo Fundamentalista)? Sim, mas em filmes como o Confissões de uma Adolescente em Crise e o Sexta-Feira Muito Louca, Lindsay proporcionou verdadeiros milagres ao, somente com a força de sua atuação, elevar o patamar dessas produções rasteiras. Mas no caso dessa película do ano passado, já são nítidos os efeitos provocados pelos excessos da vida festeira e irresponsável que ela vem levando ultimamente.
É fácil perceber ao assistir esse lixo o quanto ela não estava nem aí com o projeto, passando pelos torturantes 103 minutos da película como um fantasma, algo decepcionante tratando-se do nível que a própria Lindsay estabeleceu com as suas atuações. Nem vale a pena comentar a história, tola até para os padrões adolescentes, se é que é possível um negócio desses. O que se lamenta é o fato de Lindsay ter aceitado fazer essa bomba mesmo sabendo do nível ridículo que o filme teria.
Acho até que a atuação apagada e desinteressada mostrada por ela foi fruto da sua total falta de confiança no material, e, lógico, pelos efeitos colaterais das bebedeiras homéricas da garota. Como prêmio pela falta de cuidado, Lindsay foi indicada, pela primeira vez, ao Framboesa de Ouro como pior atriz, um belo puxão de orelha, mas logicamente injusto, já que a pior atuação de Lindsay ainda será acima da grossa maioria das starletes de Hollywood, mas como o Framboesa de Ouro vive de factóides e polêmica, indicaram a nossa Junkie Girl como protesto contra o modo de vida levado por Lindsay ultimamente. Valeu como um aviso, e esperamos que a milésima internação numa clínica de reabilitação coloque a vida e carreira da Lindsay nos eixos, e que bombas como essa sejam parte de um passado distante numa supostamente gloriosa carreira da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário