terça-feira, 1 de maio de 2007

Camarada Fundamentalista e as mulheres

Ando devendo algo sobre as mulheres, uma palavra especial. Pois eu tenho uma opinião sobre elas. Em certo sentido, sei muito bem quem elas são. E por oposição a mim: elas são tudo o que eu não sou. É praticamente um método heurístico, e infalível.

Começarei logo a exercitar um pouco do meu populismo. Pois sei que escrever sobre coisas assim agradam a vocês. Tudo bem, me resigno a ser bobo das massas. Mais do que presidentes, blogueiros precisam apelar a isso de vez em quando, pra movimentarem seu blog. Se der tudo certo, meu próximo post já tratará das mulheres.

Já abri meu coração pra vocês, na série "Eu, Camarada Fundamentalista". Agora, lhes discipulo. Uma coisa de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário