segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pra variar, complementando

Agora que caiu a máscara e as pessoas sabem quem somos, resolvi esclarecer alguns pontos; sai na rua e as pessoas ficaram me olhando, algumas mulheres rasgaram minha roupa, me atacaram( estou falando com vocês, famosas embriagadas). O camarada progressista também foi atacado, infelizmente por homens, considerando os gênero dos moços, lógico. Quero dizer aos leitores(as) acalmarem os nervos. Sei que somos pessoas célebres, notórias, brilhantes. Mas, pessoal, sem exageros e agiotas, sem ameaças, por favor.

Sobre o ceticismo do desenho animado citado pelo outro camarada, o extremado; sim na maioria das vezes o desenho trata-se disso: sempre atrás de alguma coisa sobrenatural está algo bem humano, realmente o desenho usa(e abusa) dessa metáfora. Ainda assim existe um longa metragem, em cárater de exceção, qual os monstros fazem juz a nomenclatura dada. Recomendo que o sr. fundamentalista assista, chama-se Scooby Doo e a ilha dos zumbis, considero este um dos melhores momentos dos detetives da Máquina Mistério, quando pela primeira vez tenta-se tirar a máscara e não tem máscara alguma.

Pra terminar, o post ja se prolongou demais, gostaria de colocar uma foto nossa que encontrei. Esta em um momento mais descontraído, mais casual. Foi tirada logo após a outra, mas algumas horas depois e em outro ângulo, no meio de uma conversa. E pra variar, estou sempre no meio dos dois, evitando que briguem.


Da esquerda para direita: camarada fundamentalista, moderado e progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário