sábado, 12 de maio de 2007

Cinema - estréias da semana

Com toda essa correria brutal provocada pela vinda do Papa Bento XVI ao Brasil (foi muito cansativo, ver tudo pela televisão com a bunda no sofá), por pouco não saíram as críticas da semana. Mas, com o esforço conjunto de toda a equipe e o apoio do pessoal da manutenção, aqui estão, filmes da semana:

Um Crime Perfeito: Anthony Hopkins interpreta um milionário pancada que mata a esposa e desafia um jovem advogado (Ryan Gosling, indicado ao Oscar esse ano, por outro filme que não estreiou na selva ainda) a provar a sua culpa. Sim, você não está enganado, já viu esse filme antes, só que não tem a Jodie Foster pré-lesbianismo (tá, são boatos, eu não posso provar, mas aonde tem fumaça...). Fuja como se fosse uma condenação a morte.

Invasão de Domicílio: Jude Law é um arquiteto que resolve preparar uma armadilha para saber quem anda roubando objetos seus num escritório que monta num bairro pobre, e descobre ser um jovem imigrante sérvio, e ele resolve ajudar o moleque e acaba se apaixonando pela mãe do menino. Só por ter o Jude Law já é motivo para você evitar sequer chegar perto das salas de cinema, mas a mãe do guri é interpretada pela péssima Vera Farmiga, a Ben Affleck de saias. Já sabe, evite aborrecimentos.

Baixio das Bestas: filme que fala de 3 histórias paralelas passadas na Zona da Mata pernambucana, uma delas envolvendo prostitutas. Sim, você já viu esse filme antes, e ele chamava Amarelo Manga, mas nesse pra completar o sofrimento ainda temos que aturar o Giovanni Ribisi brasileiro, Caio Blat. E, afinal, que raios de nome é esse? Baixio das Bestas? Saudades da época que os filmes nacionais tinham nomes que iam direto ao ponto, como os clássicaços-aços-aços Navalha na Carne e Matou a Família e Foi ao Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário