quarta-feira, 9 de maio de 2007

O FUTURO

É, meu caro moderado, o futuro do blog é negro. Antes mesmo dessa treta virtual, eu e o fundamentalista já tinhamos saído na mão no meio da Paulista. Numa conversa casual, ele disse que a Lindsay Lohan era uma junkie perva acabada, e que a Paris Hilton era muito melhor atriz e cantora que ela. Pronto. NINGUÉM fala mal dela na minha frente. O pau cantou, foi porrada pra tudo quanto é lado e no final, os dois quase entrando em estado de coma, sangue derramado nos paralelepípedos, ele ainda juntou forças para dizer, "e tem mais: Meninas Malvadas é filme de boiola!". Tentei bater nele de novo, mas a multidão que até então assistira quieta interviu, e a treta acabou. Temo demais pelo futuro desse blog. Será que, como num faroeste espaguete de um Sergio Leone, esse blog ficou pequeno demais para eu e ele? Ou então, driblando o nosso irremediavel orgulho, consiguiremos chegar a um entendimento? Sim, entendimento, mas jamais a amizade como era, pois para mim, pior do que os socos, foram as amargas palavras desferidas contra a minha drog... ops, atriz favorita. E com mais um post, o de número 77, para desgosto do camarada o qual não falarei mas o nome mais começa com F, despeço-me. Paro. O silêncio. Dois camaradas. Socos na madrugada. Plaquetas em fervis estados de labor. Era eu a discórdia nunca antes propagada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário